Valorizando talentos para criar oportunidades de desenvolvimento










Prestação de contas
 
RELATÓRIO FINANCEIRO DO ANO DE 2008
 
RECEITAS

DOAÇÃO ALUGUEL (Prefeitura Municipal)................................R$ 3.735,00
DOAÇÃO ENERGIA (Prefeitura Municipal)................................R$ 520,00
DOAÇÃO CONTA DE AGUA (Prefeitura Municipal).....................R$ 216,00
DOAÇÃO BOLSA DE ESTUDO (UNIPAC-Aimorés)......................R$ 4.169,00
DOAÇÃO CONTADOR (Compart Contabilidade)........................R$ 1.890,00
DOAÇÃO INTERNET ..............................................................R$ 540,00
PATROCÍNIO SEMINÁRIO (CAPEL)..........................................R$ 1.000,00
PATROCÍNIO SEMINÁRIO (UHE-Aimorés).................................R$ 3.000,00
PATROCÍNIO SEMINÁRIO (Nicoli Consultoria)...........................R$ 300,00
PATROCÍNIO SEMINÁRIO (Gilson Café)...................................R$ 300,00
PATROCÍNIO SEMINÁRIO (Squina Bar)....................................R$ 50,00
PATROCÍNIO SEMINÁRIO (Supermercado Mauá)............... ......R$ 50,00
DOAÇÃO (CIA VALE).............................................................R$ 50.000,00
RENDIMENTO APLICAÇÃO .....................................................R$ 2.201,12
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TOTAL R$ 67.971,12


DESPESAS
ALUGUEL................................................................................R$ 3.725,00
ENERGIA................................................................................R$ 520,00
AGUA.....................................................................................R$ 216,00
TELEFONE...............................................................................R$ 535,15
INTERNET...............................................................................R$ 540,00
CONTABILIDADE.....................................................................R$ 1.890,00
MENSALIDADE FACULDADE ESTAGIARIA...................................R$ 4.927,00
DESPESA MONTAGEM DO ESCRITÓRIO......................................R$ 8.848,00
DESPESA GERENCIA................................................................R$ 17.834,35
DESPESA FGTS........................................................................R$ 1.783,60
DESPESA GPS..........................................................................R$ 7.238,40
DESPESA DARF........................................................................R$ 1.161,64
DESPESAS BANCÁRIAS............................................................R$ 85,82
MATERIAL DE ESCRITÓRIO E INFORMÁTICA...............................R$ 143,15
DESPESAS DE VIAGEM.............................................................R$ 361,78
DESPESA REALIZAÇÃO SEMINÁRIO.......................................... R$ 12.625,69
DESPESA MATERIAL DE CONSUMO E LIMPEZA........................... R$ 87,90
DESPESA PROVEDOR DO SITE..................................................R$ 278,41
DESPESA AJUDA DE CUSTO ESTAGIÁRIO................................. R$ 200,00
DESPESA CONFRATERNIZAÇÃO ...............................................R$ 168,75
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TOTAL R$ 63.170,64


RESUMO DO CAIXA

SALDO EM 31/12/2007.............................................................R$ 74.980,20
( + ) RECEITAS...................................................................... R$ 67.971,12
( - ) DESPESAS....... .............................................................. .R$ 63.170,64
SALDO EM 31/12/2008 (Conta Corrente).............................. .....R$ 79.780,68
SALDO EM 31/12/2008 (Balancete Financeiro em espécie)............R$ 91,69
SALDO TOTAL EM 31/12/2008................................................... R$ 79.872,37
(Setenta e nove mil, oitocentos e setenta e dois reais e trinta e sete centavos)


Itueta / MG, 26 de janeiro de 2009

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Cyntia Carreiro Boechat Pereira
Gerente Executiva Rede VIDAS
 
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